16 abril, 2005

No ar!!!

Hola!!!

Está no ar o primeiro post do meu primeiro blog.

Casa nova, vida nova (realmente nova), resolvi ter também um blog novo!!!

Hoje tive um baque muito grande. Talvez isso tenha me dado uma chacoalhada, uma despertada. Resolvi adotar um novo estilo de vida. Hoje me despeço do estilo antigo com uma boa refeição do China In Box. Mas a partir de segunda quero entrar e muma academia. Você vai me acompanhar nessa guerra pra perder peso. Hoje estou com 108 quilos. Prometo colocar atualizações freqüentes para que você também possa participar de cada batalha.

A ficha ainda não tinha caido. Agora bateu, e bateu forte. Dói, hoje dói muito... Mas passa... ô se passa...

Comente no meu blog, partipe, que eu vou sortear um brinde entre aqueles que comentarem pelo menos 8 dos 10 primeiros posts. Abraços!!! Paz e força sempre!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hei... q bom q vc tem um blog, tomara q seja uma certa extensão dos humores clássicos de ti!

quinta-feira, 21 abril, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Congratulations man.
Isso ae Calca, massa a ideia da academia velho. Atividade fisica faz bem pro corpo e alma. Oh mas conta ae que ta fazendo da vida. se formou?? Qtos fihos??
Ah que que que eh essa historia de blog do veio. Ae Zuou!
Inte, eh to concorrendo ao brinde eim!! o que seria?? uma camiseta da campanha passada do Alborguet???

quarta-feira, 27 abril, 2005  
Anonymous Anônimo said...

resolvi ler denovo e vi que depois de veio, e nao depois DO veio. Uhhhhh ainda beim.

quarta-feira, 27 abril, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Se cuida!

quinta-feira, 28 abril, 2005  

Postar um comentário

<< Home