30 abril, 2005

Novidades!!!

Incrível essa tal de internet...

Nem divulguei nada do meu blog e já tive comments... Isso é bom, anima a continuar escrevendo...

A idéia central do blog seria que você pudesse me acompanhar na minha luta para perder peso. perder não, porque quem perde, sempre acha depois. "Eliminar" é a palavra. mas eu não posso me eximir de escrever sobre outras coisas neste espaço.

Vou delimitar uns espaços básicos. A cada post, haverá seções fixas. "NP", ou "now playing" trará sempre uma boa opção musical, sugerida por mim. "Coisas que eu aprendi desde o último post" conterá drops de reflexão intrapessoal que compartilharei com vocês.

Bom, é isso.

A academia eu começo na semana que vem, assim que sair o pagamento. Junto com a alimentação saudável e o meu novo way of life. Obrigado por comentar, e não se esqueçam do brinde.

Paz e força, sempre!

NP
"Porto Solidão - Jessé"

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Globo 40 anos tem 13 letras (contando os espaços);
* Câmeras aéreas tem 13 letras;
* Jogos alugados tem 13 letras;
* Canhões com luz tem 13 letras;
* Grafite macaco tem 13 letras.

Não é à toa que a seleção ganhou o jogo contra a Guatemala!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Renata Frigeri tem 13 letras!!! hehehehehhee!!! Olha que chique!! Até vc de blog!! Boa sorte no processo de emagrecimento! Sempre torci e vou continuar na torcida por vc!
Bjus!

domingo, 01 maio, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Se for assim... Anaisa Catucci tbm tem...ehehehe

quarta-feira, 04 maio, 2005  

Postar um comentário

<< Home