11 maio, 2005

Que bâsta!!!

Ontem a professora Rosa me perguntou se eu estou sempre de bom humor. "Quase sempre, professora. Quase sempre". E hoje eu não estou de bom humor. Aliás, estou muito azedo. Demais!!!

Eu vi algo que não queria ter visto. Melhor. Queria não ter visto. Pode parecer a mesma coisa, mas não é...

E isso me envinagrou de um modo que estragou o meu dia. Ainda bem que esse tipo de coisa não me atinge durante muito tempo. Eu sei que amanhã já passa. Mas hoje, ah, hoje eu estou cuspindo abelhas.

Mas pode deixar que eu já estou mexendo meus pauzinhos, pode deixar...

É, Rosa, hoje eu estou naqueles dias. Mas amanhã eu já melhoro, ô se melhoro...

***************************************

NP
"People Are Strange" - The Doors

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Existem partes de seu corpo que lhe preocupam mais do que as demais.
* Infelizmente no mundo real não existe "CTRL+Z".
* Se existisse, iria ser uma zona tamanha que teriam que desativar.
* Chega uma hora em que é bom rever certos conceitos.
* Dormir em uma cama é bem melhor do que dormir no chão.
* Faz falta dormir acompanhado em uma cama de casal.
* Grandes poderes trazem grande inveja.

* Postar em Courier torna a leitura impossível.

Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de pagar a conta do que derrubar a cerveja no chão!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Relaxa, meu velho. Bebe uma pinga que passa

quinta-feira, 12 maio, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Hei... vc acha que vc não é um polaco azedo?? hehe.. já sei o que é...é saudade de rever a amiguinha aqui que não foi na aula essa semana! ehehe... brincadeirinha... não fica assim não... tristeza é coisa de quem não tem mais nada pra viver!

sexta-feira, 13 maio, 2005  

Postar um comentário

<< Home