19 maio, 2005

Danilão, Danilão!!!

Ê, Danilão...

Já deve estar em terras americanas por uma hora dessas.

Não pude ir na tua despedida, meu caro, ossos do ofício. Mas minha amizade segue com você. Sabemos que em breve estarás de volta. Em tua homenagem, Danilão, segue um Jessé básico.


Porto Solidão
Jessé

Composição: Zeca Bahia e Gincko

Se um veleiro repousasse na palma da minha mão
Sopraria com sentimento e deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração, meu coração
A calma de um mar que guarda pra amanhã os segredos
De versos naufragados e sem tempo

Rimas de ventos e velas, vida que vem e que vai
Ahhhhhhhhhh solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais

*************************

NP
"Caruso" - Lucio Dalla

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Jukebox é a expressão máxima do autismo.
* É possível colocar fotos no blog!!!
* José estava certo em seus sonhos; há tempos de vacas gordas e vacas magras.
* Copiar é mais producente do que produzir.

Você leu o livro? Não? Do que xi trrata?