12 junho, 2005

I'm getting damn fucking older...

Kevin McBride. Esse é o nome do pugilista que acabou com Mike Tyson. Irlandês, 32 anos, 1,98m de altura, 2,08m de envergadura, 38 lutas, 33 vitórias (27 por nocaute), 4 derrotas e um empate. Por decisão do árbitro Joe Cortez, a luta foi encerrada no final do 6° round, já que Tyson não conseguiu se levantar após levar um cruzado de esquerda.

Acabou!!! Acabou o Myke Tyson!!! Ele mesmo anunciou a aposentadoria após o final da luta, realizada na noite de hoje no MCI Center, em Washington DC, EUA. Um dos grandes ícones do esporte dos anos 90 caiu por terra. Em uma última e desesperada tentativa de se recuperar para o mundo do boxe, Tyson, que vinha de uma derrota por nocaute para Danny Williams, em julho do ano passado, sucumbiu em sua jornada.


Eu me lembro bem daquela luta contra James Douglas, em 11 de fevereiro de 1990. Eu e meu pai assistíamos a luta pela Bandeirantes, não conseguíamos acreditar no que a TV mostrava. Myke Tyson caindo. Eu vi, estava lá, de madrugada, atônito, vendo o Tyson cair pela primeira vez. Meu pai não dormiu aquela noite. Era algo inacreditável. "O Tyson caiu", "ele perdeu!", eu ouvia, com espanto. E era verdade. Ali ele perdera os títulos da Associação Mundial de Boxe, da Confederação Mundial de Boxe e da Federação Internacional de Boxe.

Hoje eu vi ele caindo pela última vez. Uma saída melancólica, indigna para o esportista que ele foi. Envolvido em escândalos desde que aquela "Miss América Negra" entrou no apartamento dele em um motel qualquer nos EUA, trajada apenas de babydoll (o que aconteceu, você já sabe), foi preso, se converteu ao islamismo, mutilou o Evander Holyfield e perdeu tudo o que tinha para seu empresário, Don King. E hoje sua carreira chegou ao fim.

Não, não é o judas Barros assustado...

Você sabe que está ficando velho quando seus mitos caem. E hoje eu envelheci bastante...

***************
NP
"Envelheço na Cidade" - Ira!

Coisas que eu aprendi desde o último post
* É mais fácil pagar R$10 do que R$6!
* O mundo dá muitas voltas, mas quando gira rápido te joga poeira nos olhos.
* A folha mais alta é sempre a primeira a ser extirpada pelo cortador de grama.
* O tempo passa, e isto é irritantemente inexorável.
* É complicado passar incólume pelo dia de hoje.
* O pernosticismo nem sempre é indicativo de arrogância.
* Tem coisas para as quais não há remédio.

"Mais um ano que se passa, mais um ano sem você. Já não tenho a mesma idade, envelheço na cidade(...)" - Ira!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Calma Calsa, calma... infelizmente os dias passam com a mesma duração, todos eles...
Talvez pra gente poder conviver com o bom e o mau ao mesmo tempo.

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger Leonardo Rosa said...

Velho, é com prazer que lhe apresento o bom e velho Infactus Insanus...

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger Leonardo Rosa said...

Velho, como eu coloco o meu perfil (tipo, com foto) na página do blog?

terça-feira, 14 junho, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Como é q é?? deletaram seu fone?? q foda!!!!!!!!!
bjos
obs: Tá FRIIIIIIIIIOOOOOOOOO! pra caraio!!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Como conquistar alguém como vc?
Não sei se deveria me expressar assim, mas como chegar em alguém e falar que sente atração por ela. Pensei em jogar a idéia em um comentário qualquer pra tentar mudar essa situação. Não sou a “gostosa peituda” a qual vc tanto tem admiração sexual, nem sua adorável ex-namorada. Sei que não tenho a mínima chance com vc, por diversos fatores. É.... não é nenhuma pegadinha... Acho que está pensando que seja alguma palhaçada ou brincadeira de algum dos seus amigos.... não entenda isso... O fato é que hoje eu queria dizer que vc é especial pra alguém. Mantemos contato pelo seu blog.

terça-feira, 21 junho, 2005  

Postar um comentário

<< Home