24 maio, 2005

Nada como bater um D.R.

Você já bateu um D.R.? Não? Certeza? Nem uma vez, uminha só?

Impossível!

Ninguém, jamais, ficou sem discutir a relação. Seja ela amorosa, profissional, ou no meu caso, de sala de aula, todo mundo já passou por isso. Hoje foi a vez de batermos o D.R. na sala. Que foda!

Sabe uma sala estigmatizada, pelos professores, pelos colegas de curso, por pessoas de outros cursos? É a minha! Em uma sala que devia ter 20 pessoas, o quórum máximo que nós tivemos foi em uma aula que todos tinham que apresentar seminário. Só que depois que o primeiro grupo apresentou seu trabalho, eles mesmos saíram da sala. Fantástico! Hoje nós tivemos aula de Telejornalismo, umas das mais massas do curso. Tirando o fato de que o mundo acabou em água, estávamos em 8 pessoas, no pau da viola.

Trabalho coletivo? Tem, mas só entre as panelas, graças a Deus. Mea culpa, mea máxima culpa. Não faço questão de fazer trabalhos com outras pessoas que não da minha panela, mas, graças a Deus também, ainda consigo ter um bom relacionamento entre esses grupos.

A gente paga comissão de formatura, mas eu mesmo tô atrasado pra caralho. Pelas próximas semanas vamos bater outro D.R. para saber o destino desta comissão.

Clima pesado no ar, discussões à vista. E eu quero estar no meio!!!

*****************
NP
"Fussing and Fighting" - Bob Marley

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Uma pedra do tamanho de um grão de sal grosso pode fazer um belo de um estrago.
* Ir no cinema sozinho, além da jukebox, também é uma expressão de autismo.
* George Lucas é um cara liso pra caralho!!!
* Não interessa o quão grande seja o seu guarda-chuva. Você sempre vai se molhar.
* Um ovo de páscoa pode durar muito mais do que você pensa.

May the Force be with you, my young padawan aprentice!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já estou aperfeiçoando minhas táticas de guerrilha com ex-combatentes da República do Zaire para enfrentar o confronto que eu imagino que será formado na sala.

quarta-feira, 25 maio, 2005  

Postar um comentário

<< Home