28 junho, 2005

Ô semaninha complicada...

É, voltei... Mas pensei que não fosse...

Ô semaninha complicada, sô!!! Mas agora parece ter tudo voltado ao prumo. Pelo menos aparentemente.

Na faculdade, trabalhos se acumulam, a gente vai até ter prova com o irmão do Ciquini (prova, meu Deus. Nem sei se lembro como é que faz), fichamentos, resenhas, artigos, seminários, blá, blá, blá... Pelo menos tive um contato com o Miguel, um dos professores mais fudidos que a gente tem, para dar uma agilizada no tema do meu TCC. Video-Games e Comunicação! O que tem uma coisa a ver com a outra? Eu vou tentar descobrir. Depois, eu conto pra você!




No trabalho, estou bem próximo de uma promoção. No quesito salário, não vai ser tão maior assim. Mas a experiência pode ser uma das mais fudidas da minha vida. Tomara que tudo dê certo.

Em relação aos filmes, mantive uma boa média no fim de semana. Assisti Batman Begins. Bom filme. A não ser por algumas questões de ordens técnicas, e por que não físicas, é um bom divertimento. Vi também "A Queda! As Últimas Horas de Hitler". Tesão pra caralho! Filme alemão também (ah, a indústria filmográfica germânica...), mostra o outro lado do Adolfo, um lado mais humano. Faz você pensar um pouco. E a caracterização dos personagens? É o próprio Hitler. Goebbles? Ressuscitaram e gravaram com ele. O filme todo é em alemão, então não há o risco de vê-los falando apenas com um leve sotaque... Eu gostaria de poder ver este filme em Guarapuava. Mais especificamente, em um cinema lá em Entre Rios. O que ia ter de gente saindo do cinema chorando de emoção ia ser massa...




No mais, as conturbações normais da vida. Passou junho e eu não tomeir nem sequer um copo de quentão, não comi nem um pedaço de bolo de fubá, nem um pinhãozinho sequer... Tem coisas que têm um significado muito grande, mas que se perde com o tempo...

Em relação à ausência, em parte deve-se à minha boa e velha GVT. Nesta relação de amor é ódio que travamos, às vezes a minha contraparte se revolta e deleta meu telefone do nada, simplesmente me impossibilitando de fazer e receber chamadas e acessar a internet. Já tive brigas boas com ela, o que gerou inclusive o melhor trote que eu já levei na minha vida (êh, Lucas...), mas ultimamente a situação tem ficado um pouco chata. Em três semanas, ter o telefone desligado três vezes (e olha que eu tô com a conta telefônica em dia, fato milagroso) já é sacanagem. Mas a gente vai assim, aos trancos e barrancos na medida do possível.

Era isso por hora. Vamos ver se as atualizações se mostram mais freqüentes a partir de agora. Até porque eu tenho mais coisas a fazer do que simplesmente escrever posts. Agora tenho que dar atenção especial também aos comments que me são direcionados. Qualquer dúvida, sugestão ou elogios, mail me at kalsavara@yahoo.com.br que responderei o mais breve possível.

Agora deixa eu dormir que tá tarde!!!

*******************
NP
"Shining Happy People" - R.E.M.

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Microondas podem ser bastante seletivas.
* Os grandes gênios do mal só se fodem porque seus planos são muito elaborados.
* A cultura do "feijão com arroz" deveria ser mais difundida no mundo do crime.
* Às vezes é bom sair da sua Zona de Conforto.
* Apesar de ter sido aprovado em uma, eu odeio dinâmicas de todo o meu coração!
* Depois de quebrado o gelo, tudo fica mais fácil.
* Bons conselhos são como bálsamos para a alma.
* Bons conselheiros são anjos de Deus.
* A curiosidade é foda, mas a falta de percepção é pior ainda...

"A base de tudo está na virtu, mas se não houver humildade, de nada serve". (Thomas N'Bumda, filósofo do Kilimanjaro)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem profundo!!! hehehehe!!
A torcida já está mobilizada!! Tomara q vc consiga a super promoção...
bjos

terça-feira, 28 junho, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Hei empolgado para ser ator? Estamos selecionando artisitas como vc pro nosso curta!!! Brincadeiras a parte, vc já sabe que dia vai ser sua folga... queremos gravar o lance do Léo nesse fds!

quinta-feira, 30 junho, 2005  

Postar um comentário

<< Home