03 julho, 2005

Anarriê, anarriê, morena tome cuidado que o seu pai não pode ver!!!

Hola!!!

A intenção de escrever mais no blog é grande. O que atrapalha é a preguiça, causada em parte pelo ritmo de fim de semestre. O tempo em que eu não estou no trabalho ou na faculdade, tento descansar um pouco. Daí acabo dormindo e não escrevo... Agora, por exemplo, eu já tava babando na cama, mas resolvi escrever pra vocês. Viu como eu me importo? Hehehe...

Me importo mesmo, não como a Daisy, que tá falando agora no Fantástico. Aquela mulher que deixou a filha trancada no carro enquanto ela ia ao shopping. Segundo ela, deixar a criança no carro foi uma prova de amor, porque a menina "estava tão confortável, dormindo, que eu quis deixá-la dentro do carro". Essa é boa!!! "Filha, eu te amo. Por isso, vou te trancar no carro". Ela pode perder a guarda da criança e ser presa por até três anos por abandono de incapaz. "Na minha cabeça, eu não fiz por mal. Mas a gente erra, né?" Ô, e como!!!

Bom, fim de semana família total. Fui pra Maringá, encontrei meus pais, minha irmã e meu cunhado. E para compensar o post anterior, pude ir numa festa junina. Com fogueira, mastro e tudo o que tem direito!!!
O lugar era uma fazenda muito massa, onde o proprietário toca também um alambique artesanal. Ô cachaça boa, puta merda!!! Só não trouxe um litro pra casa porque aqui não ia durar nem dois dias. E nem é por minha causa... Mas rolou foguetório, guloseimas sazonais (sai desse corpo, Miguel!!!), quadrilha (que, por questões que vou explicar depois, eu não dancei), quentão, vinhão (bons pra cacete!). Teve até um pouquinho de frio, mas bem pouco... Só não tinha mulher!!! Tinha criançada e casais. E os filhos dos casais... Que coisa...


Bom, quanto àquela promoção que poderia vir, não veio. Foram aprovados 5 novos supervisores. Um deles, em especial, é um amigo meu. Marcelo Mudelão, parabéns!!! Você merece muito esta vaga!!! Tenha um bom trabalho!!!

Em casa, a sujeira tava tão braba que tava triste de entrar na cozinha. Na sexta-feira me baixou o espírito da Dinalda, a empregada, e eu fiz um faxinão geral. Onde havia bolas de pêlos no chão, cheiro de eucalipto. Onde havia sacos de lixo, piso encerado. Aproveitei também pra dar uma geral nas roupas, que já lotavam o cesto. Isso sim cansa pra caralho. E semana que vem tem mais...

Semestre terminando, estresse chegando... Vamos ver como eu vou estar daqui a duas semanas. Ainda mais por ter sabido que vou ter que folgar no trabalho nas duas últimas quartas do mês. Que bosta, vou ter que trabalhar no dia do meu aniversário!!! Ah, antes que o Orkut te avise, meu aniversário é no quarto domingo do mês. Isso mesmo, no dia 24. Não vão esquecer, hein?

Abraços a todos, e cuidem-se bem!

**********************
NP
" I Want To Hold Your Hand" - The Beatles

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Manda quem pode, obedece quem tem juízo. De novo!
* Cobrar R$60 por uma garrafa de cachaça (não pinga) não é caro.
* É sempre bom ter contatos, principalmente aqueles que vão regularmente no Paraguai.
* Ter a família por perto dá uma paz interior muito grande.
* O inferno astral existe, e dura exatamente 30 dias (antes do aniversário).
* Dos santos da festa junina, o dia de São Pedro é o dia da sua morte.
* Manter a casa limpa cansa, mas é recompensador.
* Faz falta um time de futebol de verdade na cidade.
* Cuidado com o que você e o seu parceiro fazem na intimidade. Vide o casal de adolescentes do Fantástico!!!

Ver o repórter da globo participando da competição norte-americana de comedores de cachorro-quente não me motivou muito a seguir na carreira...