04 julho, 2005

Mau humor tem cura???

Eis uma pergunta que eu me faço hoje...

Se tem cura, eu não sei. Só tenho certeza que é contagioso. Quisera eu ter uma fórmula mágica, sintetizada numa pílula, ou mesmo um botão que se pudesse apertar para que o mau humor desaparecesse assim, do nada... Com certeza ia ficar rico pra caralho!!!



Tem coisas contra as quais não dá mesmo para lutar. Mas com um pouco de boa vontade, é possível mudarmos alguns aspectos difíceis na nossa vida. É só ter um pouco de boa vontade e acreditar em si mesmo. Quando não se acredita em si mesmo, nenhuma pessoa vai acreditar também!!!

Bola pra frente, porque pedra que rola não cria limo!!!

******************

NP
"Anjo Azul" - Marquinhos Moura

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Um floco de neve pode virar uma grande e destruidora avalanche.
* Tomar decisões precipitadas nunca é a atitude correta.
* A gratidão das pessoas pode ser percebida nas pequenas atitudes.
* Nunca faça algo esperando reconhecimento pessoal. Se ele vier, é lucro.
* O fatalismo é pior do que o mau humor.
* A inércia é ainda pior do que o fatalismo!!!

Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado!!!