12 julho, 2005

Oi, lembra de mim???

Olá a todos. Desculpem pela demora para atualizar. Questões pessoais... Um pouco de preguiça e um tanto de indisponibilidade, mas estamos aqui de volta...

Tem coisas que eu não gosto. Uma destas coisas é gente ligar no meu telefone e não se identificar. Fica aquela situação: "Você não se lembra de mim? Ah, não acredito!", que, por sinal, é chata pra caramba. Se não lembrar, eu respondo: "Não lembro mesmo", na lata. E não tenho vergonha! Hoje isso aconteceu. E, novamente, foi uma situação chata. Portanto, você já sabe: se um dia ligar pra mim e eu não reconhecer sua voz, não vou me esforçar mem um pouco. É melhor você dizer quem é pra não ficar sem graça depois.

Hoje tive notícias de Guarapuava. Bateu saudade, sério mesmo. O frio que fez semana passada me lembrou daquelas terras distantes e geladas, mas de um povo terno e acolhedor. Se um dia você quiser ir pra um lugar bonito, onde faz muito frio, mas de uma gente muito boa, vá pra Guarapuava!!!

Aqui é a lagoa das lágrimas. Bom lugar pra passear de pedalinho...

Um dia eu pego pra falar mais um pouco de Guarapuava. Em um dia que minha inspiração estiver maior. Agora o sono tá batendo, eu tenho que acordar cedo amanhã. Hoje eu tive a segunda prova em dois anos que estou na UEL. Uma boa média, de uma prova por ano. Quem sabe no ano que vem eu faça outra, vai saber...
Abraços a todos. E, mais uma vez, quando ligar pra mim, por favor se identifiquem!
**********************
NP
"I'll Be There For You" - The Rembrandts
Coisas que eu aprendi desde o último post
* A cola é um dos maiores amigos do homem.
* Desconfiar dos outros é muito ruim.
* Ser adepto do "Fuck the Fashion" é uma das melhores coisas do mundo.
* Você pode até tirar o prego da cerca, mas o buraco continua lá.
* Mensagens edificantes são uma merda.
* O sapo tanoeiro não é tão grande quanto eu pensei que fosse.
* Um bom churrasco de picanha regado à Bohemia sempre é uma boa pedida.
* Amigos vão e vem. Inimigos se acumulam.
* Minha categoria profissional está doente.
* Não há cura para esta doença!!!
Das duas uma: ou a Record é mentirosa ou o Acre existe de verdade!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Linda Guarapuava!
Também sou guarapuavano.
Adoro a minha cidade!

terça-feira, 22 setembro, 2009  

Postar um comentário

<< Home