12 agosto, 2005

De volta à vida real...

... eu penso que enquanto eu estava naquela vida de goiano eu estava melhor.

Não estava estressado com minha sala...

Não estava estressado com minha casa...

Não estava estressado com meu trabalho...

De repente tudo irrita...

De repente tudo importa...

De repente tudo me faz mal...

De repente parece que todo mundo faz tudo pra me irritar...

De repente parece que o mundo é azedo...

De repente eu sinto que eu é que estou azedo...

De repente eu sei que se me jogarem leite eu viro coalhada...

De repente tudo me chateia...

De repente eu fico de saco cheio de tudo...

De repente me dá saudades...

De repente me dá vontades...

De repente eu compro coisas...

De repente eu tento coisas...

De repente o coração fica inquieto...

De repente me sinto fraco...

De repente me sinto triste...

De repente me sinto mal...

De repente não estou bem comigo mesmo...

De repente eu queria voltar, mas não posso...

De repente eu até poderia voltar, mas não quero...

De repente...

Eu só queria minhas senhas...

Eu só queria ter uma sala onde fosse possível trabalhar em grupo...

Eu só queria ter alguém pra preencher esse maldito vazio...

Eu só queria isso...

Eu só queria ter tanto dinheiro quanto pensam que eu tenho...

Eu só queria ser tão legal quanto às vezes eu penso que eu sou...

Eu só queria ter uma casa limpa...

Eu só queria não ser tão vulnerável a paixões...

Nem é tanta coisa assim... ou é???

***************
NP
"Yesterday" - The Beatles

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Trabalhar em grupos é uma merda!!!
* Quanto maior o cargo, menor o respeito!!!

E pra puta que pariu com tudo o que está me aziando!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi mocinho!!! calma.... de repente tudo passa... ser vulnerável as vezes é bom... outras vezes nem tanto... enfim!! quase 6hr da matina... não dá pra filosofar!!
Bjos!
Ps: cadê os coments no meu flog???
ps2: tô beuda!

sábado, 13 agosto, 2005  
Blogger Leonardo Rosa said...

Aêêê...
Valeu pela citação!
E é isso mesmo, quanto maior o cargo, menor é o respeito que as pessoas têm pelas outras...

segunda-feira, 15 agosto, 2005  

Postar um comentário

<< Home