20 julho, 2005

Longe de casa, há mais de uma semana...

Salve, salve!!!

Bom, eu continuo por aqui, em Goiânia, a serviço da minha empresa. Estou treinando uma equipe de umas 30 pessoas que vão fazer o trabalho que eu fazia. E está sendo uma experiência fantástica!

Dá pra ver nos olhos deles o interesse, a vontade de aprender, a motivação. E eu, que tinha tanta experiência em treinamento quanto em pilotagem de submarino, até que estou me saindo bem...

Bom, vamos ao Weekly Update. Fim de semana foi massa. No sábado fomos ao boliche (aqui o povo é muito dedudo, só tinha bola de tamanho 13 pra cima), e o meu braço ainda tá doendo. A gente esperou mais uma (mais de duas, verdade) hora pra jogar e jogou só uma partida. Por quê? Porque ia acabar a luz do shopping (pra manutenção). Domingão, período da tarde, só deu eu na piscina do hotel. A água fria, fria... Mas eu tava lá!!! Afinal, tem que aproveitar, né.

E à noite, fomos ao restaurante Montana Grill, do Chitãozinho. Caramba, que restaurante massa!!! Por ser uma churrascaria, todos os funcionários são escolhidos tendo como critério principal ser do PR, SC ou do RS. Quando falamos que nós éramos do PR, meu, precisava ver a alegria dos garçons. Nunca fui tão bem atendido na minha vida!!!

Frio por aqui também tem. Ontem e hoje o céu amanheceu encoberto. Hoje até mesmo com um pequeno fog londrino (só pra lembrar de Londrina). Mas nada que 30 minutinhos na sauna não resolvam...

E eis que minhas pedras no rim resolvem se manifestar. Agora parece que elas não estão mais no rim. Eu as sinto já saindo da bexiga. Dentro de mais alguns dias, devo parir uns pedacinhos de cascalho. Já estou me preparando pra isso.

Hoje, ao acordar, me bateu uma puta saudade. Talvez pelo fato de eu passar o meu aniversário longe de todos aqueles que eu tanto gosto. As meninas que estão aqui comigo são fantásticas também, mas eu queria poder estar aí pra poder comemorar meu níver com todos vocês. Melhor, queria que todos vocês pudessem estar aqui pra comemorar comigo aqui o meu aniversário (porque aqui pelo menos o tempo está mais agradável). E acordei meio triste mesmo. Juntando a dor no rim, pensei que ia ser um péssimo dia. Mas a vida dá voltas, às vezes muito rápido (eu que o diga). E quando fui tomar caé da manhã, por volta das 6 e pôco, eis que chego no restaurante do hotel e o que está tocando??? O quê???

CARUSO, do Lucio Dalla!!! Eu comecei a rir sozinho... Um monte de gente chique, de empresários, de homens de negócio se preparando para o dia e eu lá, sozinho na mesa, rindo feito um bobo. Cheguei até mesmo a sentir o cheiro dos salgados da Tia Alair, lembrando da piazada cantando essa música puta alto no pátio do CECA. Bastou pra alegrar o meu dia. Porque apesar da distância, podem ter certeza que eu considero vocês pra caramba!!!

Bom, vou encerrar por aqui porque já tem gente aqui do meu lado espumando pra usar a internet no hotel. Acredita, num hotel com uns 160 e pôcos apartamentos só tem um computador ligado na NET. Só um!!!

Abraços a todos!!! Beijos a todas!!!


********************
NP
"Caruso" - Lucio Dalla (de novo!!!)

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Não é o que você fala, mas como você fala!
* O turista tem uma aura mística que o faz parecer mais simpático do que ele realmente é.
* Treinar pessoas pra fazer o seu trabalho é uma atividade extremamenterecompensadora.
* Eu sou mais coração mole do que eu pensava.
* As mulheres goianas são realmente bonitas. Pena que seja tão difícil encontrá-las.
* Existem muitas maneiras de se apreciar uma boa picanha!
* Quando você não diferencia trabalho do pessoal, pode acabar se ferrando bonito.
* Lavanderia de hotel é muito cara.
* Ter ajuda de custo é muito bom!
* Eu vou chegar muito estressado de volta. Não vai ter ninguém pra arrumar a minha cama, nem pra lavar a minha roupa!

A gente fala em treinamentos sobre receber chamadas em roaming. Mas só quando acontece com você que dá pra perceber o como isso é caro!!!

2 Comments:

Blogger Leonardo Rosa said...

E ainda por cima não tem Excel...

sábado, 23 julho, 2005  
Anonymous Anônimo said...

E aí Calsa... tira bastante foto pra gente conhecer o povo daí! Saudades

sábado, 23 julho, 2005  

Postar um comentário

<< Home