24 julho, 2005

Tantie grazzie, cari amici!!!

Do fundo do coração, obrigado mesmo!!!

A todos vocês que me mandaram seus singelos cumprimentos via iscrépi do orkut, que respeitaram o fato de eu estar em roaming e que, por isso, teria que pagar AD+DSL pra atender minhas chamadas aqui (hehehe), àqueles que me mandaram mails, muito obrigado mesmo!!!

Aniversário é uma data muito especial, e deve ser comemorada como tal. E, para isso, me pregaram uma peça aqui no hotel. As meninas que estão aqui também combinaram de fazer uma cena para uma festinha surpresa. Era por volta das 23h e a Marisa ligou no meu quarto: "Fábio, Fábio, sobe aqui correndo. A Jaque tá passando mal!!!" Subi feito um loico, preocupado com o estado de saúde dela. Ao entrar no quarto, o que acontece? Flashes pipocam em minha direção. "Parabéns pra você..." Huahuahua, meninas, vocês são ótimas!!! Quero ver a foto da minha cara de retardado entrando no quarto puta preocupado!!! Hehehe!!!

No mais, aqui vai uma foto de uma baladinha que a gente foi. Ciao Bella é o lugar, sertaneja era a música.

No sentido horário: Marisa, eu, Jaque, Gabi e Lohrani. Ao centro, Johnnie Walker, trajando Red Label.

Só pra constar: hoje vou ter que fazer uma aplicação nervosa de pós-sol. Minhas costas estão meio queimadas de tando sol que eu peguei na piscina!!! HUAHUAHUAHUAHUA!!!

Abraços a todos, e cuidem-se bem. Até agosto!!!

*****************
NP
"Garrafão" - Teodoro & Sampaio

Coisas que eu aprendi desde o último post
* É uma pena a gente fazer apenas um aniversário por ano.
* A gente costuma dar valor às coisas somente quando elas estão por terminar.
* Ensinar o que você sabe é uma das coisas mais recompensadoras do mundo.
* A primeira impressão jamais pode ser a que fica.
* Nada como a convivência para conhecermos as pessoas.
* É difícil pra caralho tirar o sagu que jogam nos olhos da gente.
* Ainda bem que existe pós-sol!!!

E o melhor de tudo é receber parabéns de um monte de gente que eu nunca vi, no Orkut!!!

2 Comments:

Blogger Leonardo Rosa said...

ê meu caro amigo... saudades de ti viu... e o que é melhor... sem viadagens!

segunda-feira, 25 julho, 2005  
Anonymous Anônimo said...

hei... li o e-mail... menos mal ver que a data foi bastante querida..ehehe... é o que denominamos de Sonho Reverso...eeheh... aproveita, não esquece de trazer meus presentes...ehehe

terça-feira, 26 julho, 2005  

Postar um comentário

<< Home