16 julho, 2005

Ê, Goiânia... Não deu pra segurar a barra, então eu voltei...

Salve, salve!!!

Estou em Goiânia!!! Planalto central, interiorzão do Brasil. Nunca estive tão longe de casa em toda a minha vida. Mas está sendo massa!!!

Para quem não ia poder tirar férias, nada como um período aí de uns 30 dias (ou mais), mesmo que seja a trabalho (e que trabalho) pra dar uma desbaratinada. O ruim vai ser passar o aniversário fora de casa, e longe dos amigos... Mas nem dá nada...

Bom, basicamente eu vim pra cá ministrar treinamentos a serviço da empresa onde eu trabalho. Muito bom isso, ser reconhecido pelo meu trabalho, sem a necessidade de puxar o saco de ninguém... Daí nós (eu e mais 5 meninas - bendito é o fruto) vamos ficar aqui pelo menos até o meio de agosto. A cidade é bonita. Parece um pouco com Londrina. Pelo menos a parte que eu já visitei...

O hotel é muito massa!!! Tem de piscina a sauna, com academia inclusive. A localização é chata: fica quase dentro do Flamboyant Shopping (o maior do estado). Aqui perto também fica o Estádio Serra Dourada. Aliás, hoje de tarde acho que vou lá assistir Goiás x Brasiliense.

Agora coisa bonita foi viajar de avião!!! Bem que diz minha mãe: "Jacu quando nasce tem que matar no ninho, porque depois que cresce, só dá b**ta". A decolagem é foda, parece um pouco com montanha-russa. Mas depois que pega teto, é luxo só. Agora coisa mais linda do mundo é ver São Paulo de noite. Meu Deus, que imensidão de cidade, quantas luzes, quantos carros. O pouso é bem pior, balança muito mais, chacoalha mesmo. Mas nada que uma bunda calejada de Expresso Nordeste não consiga suportar. Agora o que me deixou mais seguro mesmo foi saber que o assento das poltronas é flutuante. Ainda bem, imagina se o avião cai no meio do caminho???

Não vou poder postar fotos, porque o acesso aqui do hotel é meio limitado. Mas fica aqui o registro. Depois eu volto a contar mais novidades daqui, assim que eu conhecer mais a cidade.

Abraços goianos!!!

*********************
NP
"Pagode em Brasília" - Lourenço e Lourival

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Nada na vida é imutável.
* Viajar de avião é tesão pra caralho!
* O sotaque do gioano é de transição: meio mineiro, meio baiano.
* As mulheres goianas são realmente muito belas.
* O povo daqui, em geral, é muito atencioso.
* Os taxistas, quando percebem que você é de fora, passeiam bastante com você.
* As melhores coisas do mundo são as coisas grátis!
* Serviço de quarto e camareiras são duas das melhores coisas do mundo!
* Ficar em pé durante mais de 6 horas seguidas dói... muito...
* É bom ter as despesas pagas pela empresa. Ruim é a ajuda de custo não chegar na sua conta.
* Goiano também fala "uai".
* O que é "uai"? Ora, "Uai" é "uai", "uai"!

"Ê, Goiânia, avisa aqueles olhos lindos que eu já cheguei"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Calsa...
Traz presente...eheheeh
Saudades

terça-feira, 19 julho, 2005  
Blogger Leonardo Rosa said...

Hey Puto!
Então, falou com Xudão? Seu celular recebe ligação aí?
Ah sim.. vai mandar sms falando que tá em pizzaria às duas da manhã na PQP viu!
E tenho dito!

terça-feira, 19 julho, 2005  

Postar um comentário

<< Home