19 agosto, 2005

Indo pra Ivaip's...

Hola!!!

Faz tempo que não posto, né???
Tava meio mal da última vez, não sei se deu pra perceber...
Bom, pelo menos agora tá tudo mais ou menos sussegado. Fechamos o telejornal da Rosa (ficou muito massa) apesar das tretas que ocorreram (e que ainda não ficaram bem explicadas) e eu fiquei satisfeito com o trabalho. As propagandas que nós fizemos ficaram muito tesão, principalmente a do Royal Rugby Residence Resort!!!

Falando em treta, vai ter que rolar um D.R. nervoso pra aparar algumas arestas que ficaram!!!

No trabalho, vou ficar uns 3 dias sem ir. Sinusite detectada pela médica do Sianmed. Atestado e viagem pra Ivaip's!!! Pô, não vou pra lá faz aí uns 3 meses ou mais, nem passei o dia dos pais com meu pai. Eu mereço!!!

Meu corpo está inteiro dolorido, como se eu tivesse tomado uma surra, ou tivesse sido atropelado por uma carreta. Mas é só tomar o relaxante muscular que já passa.

Beijão, Jaque!!!

******************

NP
"Diário de um Detento" - Racionais MC's

Coisas que eu aprendi desde o último post
* A infantilidade é uma bosta.
* A universidade deveria sr um lugar para adultos.
* Trabalhar em grupos às vezes pode ser complicado.
* É triste ver que as pessoas não assumem suas cagadas...

"De madrugada eu senti um calafrio, não era do vento, não era do frio... Era febre mesmo!"