27 agosto, 2005

Ê, mundinho pequeno!!!

Hola!!!

O mundo é um lugar pequeno, não? Antes de ontem eu descobri que tem uma quase-parente-prima distante trabalhando comigo na mesma empresa. Já não bastasse o Hélder Calsavara, que com ceretza é primo, descobri que a Paulinha é quase-como que fosse-parente-prima distante minha!!! Vou desenhar:



Estranho, né?

Na verdade ela não é nada minha, mas é quase-parente...




Bom, é sempre bom a gente ter estas surpresas, não é mesmo?

Amanhã vou pra Maringá, passear na casa da minha irmã!!!

Um beijo a todas, abraço a todos!!!


**********************
NP
"Hey Ya" - Outkast

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Contra criancisse não há remédio.

* Contra o desânimo é preciso muita força.
* Contra a falta de dinheiro, é preciso economia.
* Contra-regras e continuistas são essenciais para uma produção em vídeo.


O mesilato de pergolida é um derivado do ergot agonista dos receptores de dopamina D1, D2 e D3. É quimicamente designado como monometanossulfonato de 8-beta-[(metil-tio)metil]-6-propilergolina.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fabio, adorei o seu blog, adorei tudo o que vc escreveu la da viagem gostei de saber que vc gostou de estar com a gente, prometo que agora que ja conheço o caminho, sempre vou dar uma passadinha e deixar um comentario, te adoro, beijos, gabi!!!!

terça-feira, 30 agosto, 2005  

Postar um comentário

<< Home