12 setembro, 2005

Meninos, eu vi...

... o meu Parmêra sapecar 3 a 1 no Paraná Clube, no Willie Davis, em Maringá!!!

Fala sério, ir no estádio é muito tesão!!! Se nóis já se diverte indo no VGD pra ver o Tubarão, ver o Verdão pelo Campeonato Brasileiro é do Rock!!! Ciquini, Maicon, perderam um jogão!!!



Fiquei nas cobertas, até porque tava uma chuva que Deus o livre. Mas mesmo assim é massa. Lógico, não tem aqueles saquinhos voadores passando por cima da sua cabeça, não tem briga saindo a todo instante, a gente ficou exatamente do outro lado da Mancha Verde, mas mesmo assim, não tem nem o que dizer. E ver o Porco xuxar três nos bunda-branca de Curitiba, dois golaços (o primeiro do Juninho e o do Marcinho) me fez um bem imenso! Até a Dani, corinthiana de tudo, tava lá no estádio também. Por isso que choveu tanto (brincadeira, Dani)!

A gente ficou perto da cabine da Globo. A hora que o Falcão botou a careca pra fora, a torcida vibrou. O Cléber Machado também foi lembrado pela galera. A cerveja era cara, a bata-frita estava insossa, o churrasquinho de gato, fantástico. Ê, ambiente gostoso!!!

O Juninho moeu com o jogo. Se daquele tamanho ele já marcou dois gols, se fosse adulto, quantos faria? Quase não teve espaço em campo, de tão marcado que foi!!!




Na prévia do jogo, no sábado, rolou um churrasquinho na Associação dos Funcionários da TV Cultura, lá em Maringá. Agregado, aproveitei a boca livre regada à Skol. Adivinha quem estava lá? O ícone máximo do esporte na TV paranaense. O baluarte do jornalismo esportivo regional. O mais simpático da TV do Paraná. O excelentíssimo senhor Ana Zimmermann. Sim, meninos, eu conheci o Gil Rocha pessoalmente!!! Morram de inveja. Fora a Anelise Camargo, que era repórter em Guarapuava e agora está mais bem cuidada. Foi uma festa deliciosa, DELICIOSA, huahuahuahua!!! (Não entendeu? Piada interníssima!!!)

Dani, manda as fotos do churras pra mim, please. Manda um beijo para todas as meninas. Fala pro Fernando que eu vou levar a sério o que ele disse, viu? Beijão, e obrigado por ter me acompanhado no Monumental Harley Davidson, ops, Willie Davis hoje, debaixo de chuva, em um jogo do Parmêra!!!

***************
NP
"Hino do Palmeiras" - Gennaro Rodrigues

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Faz bem desestressar de vez em quando.
* É muito massa ter um time para torcer no estádio.
* Faz falta ter um time grande na cidade.
* Jogar os cabelos pra cima das meninas é um esporte saudável.
* De vez em quando, fazer um samurai é muito massa!


"Éééééééééééééééééééééééé do Palmeiras!!! Juninho, o craque da camisa número 10!!!"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O interessante nisso tudo é que o ícone mór simplesmente ignora sua existência.

sábado, 24 setembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home