09 março, 2006

Mudando de ares...

Salve!!!

Faz tempo que não escrevo nada por aqui, não é mesmo?

Pois é, estou arrumando uma nova casa para o meu blog. E como há uma nova casa, merece um novo visual e um novo formato.

Desculpe pela grande ausência, mas estou trabalhando para melhor atendê-lo (assim como naquelas faixas de "Sob Nova Direção").

Atendi aos clamores das multidões e diminuirei os tamanhos dos posts. Ultimamente só eu estava com saco para lê-los, de tão grandes. Valeu Érika!!!

Prometo atualizações mais constantes, agora com temas mais variados, saindo um pouco dos meus lamúrios e dos entreveros com as criaturas que povoam a minha sala na faculdade.

Obrigado a todos pela fidelidade, mesmo que não tenham deixado nenhum comment. Obrigado pela paciência em ler todos os posts até o fim. Obrigado por todos os comentários anônimos, sejam cantadas ou agressões. Obrigado por tudo, querido leitor. Obrigado por tudo, querida leitora.

Em breve voltarei, já de casa nova, pra divulgar o endereço para vocês. Faltam apenas algumas finalizações, como a pintura e o acabamento nos vidros das janelas, que vão precisar ficar bem mais firmes.

Abraços a todos, beijos a todas.

Mulheres que fizeram e fazem parta da minha vida, parabéns pelo seu dia!!!

Até mais, aí na casa nova já, se tudo der certo!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

segunda-feira, 27 maio, 2019  

Postar um comentário

<< Home