15 janeiro, 2006

Adeus, vida velha!!! Adeus, corpo velho!!!

¡Hola, chicas! ¡Hola, muchachos!

Sabe esses projetos de começo de ano que a gente sempre faz, a cada reveillon que passa? Pois é. Eu fiz um desses, e espero que consiga completá-lo dentro do prazo estabelecido.

Quem sempre lê o blog pode até ter alguma idéia. Quem não lembra, é só clicar aqui do lado esquerdo (de quem entra) no link Abril 2005, ou então aqui direto. A intenção de fazer o blog era pra ter uma maneira de externar (quase) tudo o que eu tinha guardado no peito depois de uma puta desilusão que me balançou muito. Um jeito de exorcisar esses fantasmas era escrever. Outro jeito de aumentar a minha auto-estima era emagrecer. Esse foi o outro mote de criação do espaço.

Tem uma coisa que sempre me incomodou: meu corpo nunca foi lá muito esteticamente privilegiado. Certa feita eu já fiz um regime, por causa de uma menina. Minha mãe chegou a pensar que eu estava doente, tamanho foi o resultado da dieta alimentar. Resultou em algo? Não completamente. Se por um lado continuei à margem dos pensamentos da tal menina, por outro lado consegui perder cerca de 40 quilos em cerca de 3 meses! Pode acreditar! Tanto eu perdi que acabei encontrando de novo, e o regime foi pro beleléu...

Já ouviu falar em capô de fusca? Eis o legítimo!!!


Nada escalafobético, nada bizarro, nada transgênico. Apenas uma reeducação alimentar que funcionou bastante. E que pretendo fazer de novo agora. Se antes minha meta era emagrecer para fazer outra pessoa gostar mais de mim, agora a minha intenção é fazer com que eu goste mais de mim mesmo. Contrariando um pouco o que eu disse no começo do post, a minha baixa-estima esteve um pouco em alta ultimamente, e é preciso baixá-la bem rápido.

Esta semana que passei aqui em Londrina foi meio que de despedida da vida de gordo que eu tenho levado ultimamente. No primeiro post do blog eu pesava 108kg. Agora, nem vou tocar em valores exatos, mas pode colocar aí quase uma arroba a mais, adquirida indesejavelmente. Já passou da hora do gordin tomar jeito na vida e eliminar esse tecido adiposo adicional desnecessário.

Pretendo seguir à risca o regime novamente. E para que não sinta saudade desta vida desregrada tão cedo, providenciei uma despedida digna, à altura, com direito a churrasco, batata recheada e sanduíches afins. Agora chega!

Adeus, Clube da Costela! Não tocarei o sino do banheiro tão cedo. Bye-bye, Gelobel! Teu contra-filé suculento não mais pousará lascivamente em minha boca. So long, Água Viva! Teus entregadores não mais visitarão o 203, trazendo X-Laboratórios. Farewell, China In Box! Os hashis que tenho servirão, se muito, para as saladas (de folhas e frutas) que virão. Auf Wiedersehen, Vilão! Não precisarei mais passar vergonha por não estar capacitado a realizar o adimplemento após comer teu delicioso Cassoulet. Au revoir, Madalena! Tuas (não tão generosas) porções agora não farão mais parte da minha dieta diária. Sayonara, barraca do Takeshi! Nem enroladinhos, nem pastéis, nem coxinhas. Ming na oh tee hoi ee ah eng tai chao (isso é "adeus" em Mien, um dialeto da Tailândia. Eu juro que não inventei!), a todos estes exageros gastronômicos que fizeram parte da minha vida durante o ano que passou!!!

Parece Fotoxópi, mas não é. Até gelatina azul (sabor tutti-frutti e vencida)eu estou comendo pra emagrecer... E olha que comida azul não é de Deus, segundo o Orkut!


Agora é seguir o programa em seus mínimos detalhes. Os resultados? O tempo vai trazer. Conforme eu for notando a diferença, vou mantê-los atualizados. Só o que eu não posso fazer é ficar desmotivado. E por falar nisso, aqui vai a dose de fel pela qual você tanto espera. Demotivaaaaaaaaaaaaation!!!!!

Desmotivação


Algumas vezes, a melhor solução para problemas de ordem moral é despedir todas as pessoas infelizes.

Não vou deixar que isso aconteça. Não dessa vez! Não agora!

E não é que a Inês foi pro paredão? No meu chute (já votei pra ela sair), ela será eliminada, com 63% dos votos. Devido à imprecisão do método, existe uma marge de erro de 5%, para mais ou para menos. Jurei pra mim mesmo que não iria assistir ao Big Brother, mas não tem jeito. E como a Mariana (modelo e pescadora profissional, fantáááááástico!) é gostosa!!! E COMO!!!

O Paulo me citou de novo em seu Fotolog. Pensa num cara gente boa. Não, mais do que isso. Pensa num cara que você preza como a um irmão! É o Matozo. Pessoa boenacha por demais, ele é uma das ligações que eu ainda mantenho em Guarapuava. Te admiro muito, Paulo. De verdade!!!

E tá escrito. Agora, post de novo só em Fevereiro. Com direito a G.R.E.S. e tudo o mais que esse mês, uma espécie de Sergipe do calendário, tem a oferecer. Abraços!!! E torçam por mim!!!

*************************
No meu iTunes
"I Feel Fine" - The Beatles

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Servir como inspiração pra pessoas mais inteligentes que você é um dos maiores elogios que se pode receber.
* Se a vida lhe virar as costas, passe a mão na bunda dela.
* Se a vida lhe oferecer um limão, esprema, adicione gelo e açúcar e faça uma caipirinha.
* Ditados idiotas são como o vinho: ficam melhores (ou mais idiotas) com o tempo.
* É difícil abandonar velhos hábitos.
* Já reparou que tem coisas que se você faz demais acaba enjoando?
* Já reparou que tem coisas que se você não faz por um longo tempo, sente cada vez mais uma puta vontade de fazer?
* Esperar que este ano na faculdade seja bom é como torcer pro Tubarão. Você pode até estar cheio de esperança, mas não há nenhum motivo real onde você possa se embasar.
* A vida virtual de caminhoneiro tem se mostrado deveras interessante. Já tenho meu primeiro milhão e sou dono de uma frota de 6 brutos. Só tocando o trecho.
* Evite adquirir aparatos tecnológicos com base no preço. Neste campo, geralmente é uma bola fora.

Ser atacado por um cardume de tubarões até que não é uma má idéia. Desde que, é lógico, sejam os tubarões da Skol (excetuando-se, mais lógico ainda, os tubarões-garçom, uma espécie que poderia muito bem entrar em extinção).

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é promessa de ano novo?? hahaha!!
pago pra ver vc com menos 20kg!! ou é uma tentativa de recuperar a ex??
Não adianta cara, você vai continuar feio!! hahahhaa

quinta-feira, 19 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

aheiahei
tb cheio de planos pra 2006 véio.
Ano passado, (o famigerado e lazarento e fiduma ronquifuça 2005), eu tinha prometido ser o cara mais legal do mundo. Não teve jeito kra. Se tivesse me prometido q seria o ano da harley davidson ou o ano de comer a luma, de fé q seria menos difícil.
Pra 2006, como vc kra (sem trocadilho), é cuidar mais de mim, mano. As mina é consequência, certo? (ou, tá ligado?)
flw calsa, aquele abraço...

sexta-feira, 20 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home