28 setembro, 2005

Ô Cride, fala pra mãe!!!

Dois posts no mesmo dia... Raro, mas porque o dia merece...

O Simão esteve em casa hoje pra escanear umas fotos pro jornal e ele fez uma boa lembrança: o primeiro almirante que aparece no "Star Wars - Uma Nova Esperança" é a cara do Michel Temer. Tire suas próprias conclusões:


Eu aproveitei a onda e peguei o primeiro sub-comandante que leva uma mijada do Darth Vader. Ele é irmão gêmeo do Matheus Nachtergaele. Veja você mesmo:


Mas vamos à real intenção do post.

Hoje morreu o Ronald Golias, aos 76 anos, de infecção generalizada. Há três semanas ele estava internado no hospital São Luis, em São Paulo. Ele ficou conhecido do grande público na década de 70, fazendo o papel de Carlo Bronco Dinossauro, o cunhado da Família Trapo, na Rede Record.


Ultimamente, ele fazia o programa "Meu Cunhado", ao lado do Moacyr Franco. O gosto do programa é totalmente questionável. Mas o talento do Golias, esse ninguém podia negar.


Aproveito este post pra lembrar deste grande humorista, que assim como tantos outros, vai fazer falta pra nós. O céu (ou qualquer que seja o lugar para onde ele tenha ido) está cada vez mais repleto de talentos.

E pra aproveitar a piada, ele também tinha um irmão gêmeo. O Bush:


Foi mal, Golias. Mas não dá pra perder a piada!

********************
NP
"Televisão" - Titãs

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Se o teu computador dá pau, pega e enfia no rabo dele!

Vê se me entende pelo menos uma vez, criatura!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Fábio...
tava navegando pelo orkut e descobri teu blog... e estou aqui registrando minha visita!
Bate uma nostalgia daquela turma hein!?
Bom fico por aqui! Beijos!

domingo, 02 outubro, 2005  

Postar um comentário

<< Home