22 setembro, 2005

Tem pé-frio que não esquenta nunca!!!

Hola!!!
Imagina alguém pé-frio... Não, pé-gelado... Pé-iceberg, capaz de afundar uns 3 Titanics de uma vez só...

Esse é o Vovô...

Alessandro Garcia, vascaíno, emérito professor de Geografia, uma pessoa fantástica... Uma grande alma, um excelente companheiro, um líder nato... Mas vai ser pé-frio assim lá na putaqueopariu...

Ele tem NET em casa. Quando tem uns jogos massa na TV a cabo, a gente vai lá na casa dele assistir. O primeiro que eu fui foi em 2004, Palmeiras x Corinthians. Pay-per-view, paguei R$10 pra ele, assim como os outros que lá foram. Resultado: verdão tomou no fiote...

Mas a gente insistiu... E mais derrotas do Palmeiras... Pra não dizer que sempre saímos com o dedão enfiado no rabo, teve um jogo contra o São Paulo, quando a gente perdia por 3 a 0 e conseguiu empatar...

Aí, eu encontro o Vovô e ele me convida, mais o Maicon, pra ver o Palmeiras x Santos ontem. Pensei cá comigo: "Pô, o Vovô é gente boa, faz tempo que a gente não vai lá na casa dele encher o saco. Vamos lá. Não é possível que nós vamos perder de novo, ainda mais pro Santos". Fomos eu e o Maicon lá. Adivinha?

De fé que esse Zé Elias ainda é corinthiano, o puto...

O maldito Saulo, com aquela cara de moleque, fiadaputa, pegou até pênalti do Marcinho. E na hora que o Basílio entrou, eu cantei a bola. "Esse puto sempre entra no segundo tempo e marca gol". Não deu outra...

Vovô, é por essas e outras que eu preparei esta carteirinha pra você. Assim que sua impressora voltar a funcionar, basta imprimir e plastificar. tenha sempre na carteira, pois nunca se sabe quando vai precisar dela... Tá loco, viu...

Só pra constar: peguei o EA Rugby 2005, mas não funcionou... Ê, maré...
*********************
NP
"Na moral" - Jota Quest
Coisas que eu aprendi desde o último post
* Tem coisas contra as quais não dá pra lutar.
* Não dá pra confundir amizade com futebol.
* Eu sofro da síndrome do corno: quase sempre, sou o último a saber das coisas.
* Não tem nada pior do que neguinho folgado!!!
* Não adianta, o Robinho é foda!!!
"Semana que vem você podem vir aqui ver o jogo contra o Goiás!" É, Vovô, nem com milho você me pega mais!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dae pants...
Caray kra, foi mal ae nao comentar sobre o post em especifico. Mas sim sobre a obra como um todo. Manêro o blog kra, vc poderia escrever uam segudna versão daquele livrinho "minutos de sabedoria". Agora, por o carro do magrão nos classificados... Sórdido. Contudo, aheiuheuiaehiaeu.
Um abraço kra. E sobre o dia do gaúcho, me fez lembrar q comprei um top game na colombo certa vez. E o odissey tá na mão por qquer milão. Grátis, didi na mina encantada.

sexta-feira, 23 setembro, 2005  
Blogger Fábio Calsavara said...

É o que faltava... Spam em comments...

sábado, 24 setembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home