27 setembro, 2005

Weekly update!!!

Salve!!!

Bom, não tenho muito o que escrever hoje. Apenas algumas considerações, já que estou diagramando o jornal "Em Tempo", um dos maiores fenômenos jornalísticos do mundo, de todos os tempos!!! Não conhece? Eu mando uma cópia para você, nem que seja em PDF...

Muito legal a cobertura que a mídia deu ao caso do árbitro Edílson Pereira de Carvalho. A cara de indignação dos apresentadores em geral foi muito engraçada. A companheira do Paulo Henrique Amorim no programa Tudo a Ver, Patrícia Maldonado, resumiu a situação: "com escândalos políticos nós já estamos acostumados. Mas um desses, envolvendo o futebol, deixa todo mundo indignado!" Muito bom!!! Mexeu com a política, tá tudo certo. Mexeu com o futebol, pára o mundo que eu quero descer...

Aproveitando o mote de esportes, ô corridinha mais sem sal essa de Interlagos, hein? Fala sério... Teve a batida do Coulthard nas duas Williams e só... Nem uma ultrapassagem massa, nem uma disputa de posições, nem uma troca entre as McLarens... Valeu só pelo Alonso ter sido campeão aqui... mas que foi sem graça, isso foi...


No trabalho, tá tudo do mesmo jeito. E eu preciso sair de lá... Tenho que achar outra coisa melhor pra mim... Acho que hoje eu vou ter pelo menos uma boa notícia, torçam por mim.

É isso aí!!!


**********************
NP
"Revolution" - The Beatles

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Você sabe que é importante para alguém quando ele(a) sente a sua falta.
* Nada como um descanso mental.
* Pau que nasce torto não tem jeito mesmo.

"Schumacher who?"