11 outubro, 2005

Dá-me a palavra certa, na hora certa, do jeito certo e pra pessoa certa...

Faz tempo que não vou na igreja. Má tempo, mesmo...

Hoje eu lembrei de um dos cantos litúrgicos, que, não por coincidência, estampa o título do post.

Hoje eu pedi isso, mas não veio. Acho que preciso fazer um pouco mais a minha parte, mais do que só pedir. Mesmo assim, dá-me a palavra certa, na hora certa, do jeito certo e pra pessoa certa, por favor. É só isso que eu preciso.

Eu tenho um histórico não muito bom neste campo. Já me arrependi por não ter tido essa palavra, e não foi nem uma, nem duas vezes... A mais recente foi na minha última viagem, para Goiânia. Não permita que isso aconteça de novo, por favor...

Seguindo a série de desmotivação pessoal, o tópico do dia é:


Adversidade
Aquilo que não me mata, apenas adia o inevitável

Quero ver se a partir de hoje posto todos os dias. Nem que seja nesse horário. Estou com uma maior necessidade de escrever por esses dias.

Abraços a todos. A todos mesmo.

Salve Jorge!!!

******************************
NP
"I'll be Your Baby Tonight" - Norah Jones

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Soulseek é do caralho.
* Norah Jones é do caralho.
* Jack Johnson é do caralho.
* Estou parecendo o Branco Mello com os Titãs no Londrina Rock 95 (Londrina é do caralho!)

"Quanto mais a gente se abaixa, mais mostra os fundilhos..." - essa é da minha mãe!