10 outubro, 2005

Já não era sEm Tempo

Hola, que tal?

Conseguimos fechar o jornal da sala. Pela primeira vez, produzimos algo que vai poder ser visto, admirado e criticado por todo mundo. Nunca tínhamos feito um trabalho com grande divulgação. Houve os programas de rádio da Chica, mas só eram exibidos dentro do laboratório. Os teles da Rosa, da mesma forma (houve um só que foi exibido para o Ceca). Agora não, o jornal vai poder ser distribuído em escala.

"Em Tempo". Apesar dos entreveros, ameaças e desavenças, o trabalho fluiu bem. Parabéns a todos que se esforçaram e se esmeraram na busca do melhor. Parabéns à equipe de diagramação (da qual eu fiz parte), por ter feito um trabalho tão limpo e esteticamente atraente. Parabéns à equipe de edição (em especial à Anay, editora-chefe extremamente profissional) pelo profissionalismo no trato dos textos. É a prova de que a capacidade da sala, "deitada eternamente em berço esplêndido", despertou e aflorou tão significativamente.

Essa é a capa. Parabéns, Maicon!
Findissemana, dei um pulo em Maringá. Passear na casa da irmãzinha é sempre bom. Vê-la animada é melhor ainda. Pra completar, show do Jota Quest.

Eu admiro o trabalho deles. Pago pau violentamente. Curto pacarái... Mas não gostei do show. O som, lógico, não era deles. Uma bosta. Havia painéis de luz no palco que serviriam para exibir algumas imagens em movimento e tal, imcremento de algumas músicas. Não funcionou. Tudo bem, a culpa não é deles. Mas vamos combinar que show de CD novo recém lançado não é lá muito bom. Ninguém conhecia as músicas, o público que lotou o Parque de Exposições demorou pra embalar. Talvez por causa da chuva que lavou a todos que lá foram. Só quando veio "De Volta ao Planeta dos Macacos" a galera pulou e cantou pra valer.


"Do seu Lado" foi o ponto alto do show, sem contar as clássicas "Só Hoje" e "O Vento". Aliás, nesta última, tinha um casalzinho na minha frente se dando um pega tão violento que chegou a dar saudade do Rio Grande... "Além do Horizonte", single e tema da Rider, é a música de trabalho. Boa também, mas não tão empolgante. Do disco novo, "O Sol" é uma boa promessa. Mais uma da série "Bolination Music", que eles fazem tão bem...

A partir de hoje, todo post vai ter uma mensagem desmotivadora. Cansado de toda essa lenga-lenga de auto-ajuda e coisas podres do gênero, resolvi compartilhar com vocês algumas belas imagens, pérolas da desmotivação. Muitas delas se aplicam a situações presentes na nossa sala de aula. Não se espante se você se reconhecer em algumas delas. Aproveitem!

Competência
Você pode fazer qualquer coisa que colocar em sua mente, quando tem visão, determinação e um suprimento infinito de trabalhadores dispensáveis

Abraços a todos e cuidem-se bem!
Beijo, pequena!

***********************

NP
"Do Seu Lado" - Jota Quest

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Não interessa o quão duro você trabalha. Sempre haverá mais a ser feito.
* A perfeição é inatingível. Mas isso não quer dizer que você não deve tentar alcançá-la.
* A palavra certa na hora certa pode mover montanhas.
* Às vezes, tudo o que você precisa é de uma palavra certa.
* Muitas pessoas que lêem o blog não comentam. Não custa nada, e também não dói nada, eu prometo!


"Viver é uma arte, um ofício, só que precisa cuidado pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício. O seu amor pode estar do seu lado!"

1 Comments:

Blogger Núbia Tavares said...

O jornal ficou realmente MUITO bom!!!
Não tem outra música do Jota Quest que supere Planeta dos macacos.
E assim caminha a humanidade... Com uns poucos sendo carregados por outros muitos.

segunda-feira, 10 outubro, 2005  

Postar um comentário

<< Home