16 outubro, 2005

Vâmo passeá no bosque, uou!!!

Dica pra quando você não estiver fazendo nada no centro: dê um pulo no bosque, ali entre a Folha de Londrina e o China In Box; entre o Mãe de Deus e a Catedral.

Desculpa pela qualidade da foto. O dia que eu tiver a minha digital, eu faço outra...

Bosque Municipal Marechal Cândido Rondon é o nome oficial. É um espaço onde se podem encontrar espécies nativas da região, espaço este doado à prefeitura pela Cia. de Terras Norte do Paraná. Não é muito grande, apenas 20.000m2, mas já serve pra dar um refresco no concretão do centro.

Não é aquela coisa que se diga "meu Deus, que fantástico, que maravilhoso esse bosque", mas é o nosso Central Park. Sempre tem alguns senhores praticando o bom e velho truco, crianças se esbaldando no parquinho, alguns atletas que têm preguiça de descer até o Zerão e fazem por lá mesmo o seu cooper.

O simples fato de você poder ouvir alguns passarinhos cantando já pode fazer diferença no seu dia. Quando eu fui lá, na quarta-feira, estava voltando do Zerão. Fui fazer uma caminhada básica, aproveitando o feriado. Trajeto normal: voltas no zerão, idas e voltas até a barragem, a maldita subida da Pernambuco (que pra mim é pior do que a famosa subida da Brigadeiro Luis Antonio, da São Silvestre). Mas no bosque é diferente. O Zerão tem toda uma aura de jogging, o que no centro você não vê. No Zerão, parece que se você não está correndo, ou suando feito um loico, você está no lugar errado. No bosque, você pode dar uma andada de leve pelas (mini) trilhas, sentar pra ler um jornal, ou apenas parar para ouvir os passarinhos...

Está bem longe do que é o Parque do Ingá, de Maringá. Mas é o nosso parque do centro. Por falar nisso, me lembrei que preciso conhecer o Arthur Thomas...

E por falar em Arthur Thomas, me lembrei do Parque das Araucárias, em Guarapuava. E falando em Guarapuava, vou citar um de meus amigos de lá, o Paulo, que recentemente me citou em seu fotolog. Obrigado pelo elogio, Paulodson! Suas montagens também são muito boas. Quer conferir? Entre em www.fotolog.net/paulodson.

Na série de desmotivação pessoal, uma mensagem que tem tudo a ver com o meu trabalho. Aliás, quase todas elas têm a ver com o meu trabalho...

Apatia
Se nós não tomarmos mais conta dos nossos clientes, talvez eles parem de encher o nosso saco.

Muito sol, para que você possa ficar com aquele belíssimo bronze!

Avante, Parmêra!!!

********************************
NP
"Vâmo passeá no parque" - Racionais MC's

Coisas que eu aprendi desde o último post
* Nada como poder receber os pais em casa.
* É bom quando os amigos se lembram de você.
* Um carro faz muita, mas muita falta!!!
* Relembrar o passado, às vezes é bom. Mas revivê-lo é impossível!
* Cinderela iria se dar bem em noite de entrada de horário de verão!!!
* O Serginho Groissmann cantando consegue ser pior do que ele apresentando... Incrível como é ruim!!!
* A equipe Minardi vai acabar. A partir do ano que vem ela vai se chamar Toro Rosso Racing Team (!?!?!?!?!).

Tem algumas fotos minhas de infância no Orkut. Passa lá e confira como eu já fui um pequerrucho bem charmoso...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei, mas tb tem que conhecer tb a mata dos godoy hein...
hehehe

quarta-feira, 19 novembro, 2008  

Postar um comentário

<< Home